Powered By Blogger

Páginas

Pesquisar neste blog

domingo, 9 de janeiro de 2011

Na luta por um mundo melhor

Todos sabemos que para termos um bom lugar temos que cooperar uns com os outros, para assim permanecer o equilíbrio. Mas nem sempre é assim, aliás, na maioria das vezes não é assim.

Vemos nos noticiários, revistas, jornais, etc... vários casos de mortes, sequestros e coisas do Género. Esses dias eu fiquei chocado ao ver uma matéria em um blog, não me recordo o endereço ao certo, mas enfim, falava de uma garota que foi sequestrada no Japão na década de 80, mais precisamente em 1988 por uns 2 a 3 rapazes que a mantiveram em cativeiro por 44 dias torturando-a até que um dia ela não suportou a tortura, e morreu.
Agora eu me pergunto: Onde iremos parar em um mundo em que os habitantes não se respeitam, porque essa é a única coisa que eu posso pensar, onde chegaremos com tantas pessoas cruéis, sem escrúpulos e dispostas a ver sofrimento.

Quando eu paro para reflectir sobre esse tema, logo me vem a música da banda brasileira nx0 só rezo, afinal todos os dias temos que rezar pedindo a Deus para ficar vivo até o outro dia, não temos seguranças, as ruas são perigosas, não podemos circular tranquilamente sem que alguém roube ou mate como acontece frequentemente. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Uma pessoa que faz essas coisas não tem a Deus no coração, porque se tivesse nunca pensaria em cometer um ato tão inescrupuloso, maldoso como esse.

Eu só espero que um dia isso termine, e enfim, possamos ficar em paz, mas da forma que anda, vai demorar um pouco, mas até la, vou seguir rezando por todos que amo e os que não conheço também para que possam viver um dia a mais...


Até a próxima pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário