Powered By Blogger

Páginas

Pesquisar neste blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

O mundo por trás da minha parede

Sempre acreditei que podia ver tudo ao meu redor... Estava enganado.
Foi através dos anos curtos de minha vida que percebi que não era
como eu imaginava. Uma pessoa que vivia escondido da sociedade,
sem saber como era lá fora, se era quente ou frio, molhado ou seco,
legal ou sem-graça....

Eles me diziam que era bonito, eu acredito neles, mas será que
um dia irei ver o mundo por trás da minha parede?
Não compreendo bem como é o mundo exterior, só sei de
como é aqui dentro: Frio, sem vida, triste...
Sonhei que trens no céu viajavam, por entre fragmentos
do tempo, e que através destes fragmentos eu me via
livre, mas sem saber onde ir. Fiquei assustado.
Será que será assim? Não importa, estou pronto
para cair, estou pronto até a rastejar de joelhos para
que possa conhecer tudo. Estou pronto para amar,
pronto para fugir...

Eles só me dizem o quanto é bonito, acredito tanto
que um dia sem querer gritei com o mais intenso
volume: Me leve lá
Nesse momento, vieram lágrimas nos meu olhos.
Por um momento todos ficaram paralisados, entre olhando-se,
e depois se viraram para mim e disseram: Por que quer tanto isso?
Eu respondi: Porque eu quero ver o mundo por trás da minha parede

Nenhum comentário:

Postar um comentário